12 dezembro 2008

DIA DE CÃO


Ontem não foi o meu dia, definitivamente foi um dia de cão. Como estava chovendo muito na quarta-feira à noite, eu quis deixar o meu carro na casa da minha namorada e voltar na chuva, (eu guardo o meu carro na casa dela porque na minha não tem garagem) então resolvi deixá-lo parado na porta de casa mesmo, ingenuamente confiei no fato de morar entre dois grandes bares do P.Paiuí e que cada um deles conta com vigia noturno, pensei que a presença dos Filhos de uma égua vigias garantiria a segurança do meu carro, grande engano, pois por volta das 3h30 da madrugada fui acordado pela minha avó dizendo que algumas pessoas estavam gritando na rua que o meu carro tinha sido roubado, levantei da cama tão rápido, assustado e nervoso que quase não consegui destrancar a porta e quando finalmente abri, vi que o carro ainda estava lá, mas estava como eu o havia deixado, o vidro da porta do lado direito tinha sido arrombado fussaram em todos os papeis que havia deixado no porta luvas e levaram o "toca fitas".
Na verdade eles levaram só o painel do toca fitas e depois o quebraram de raiva (eu suponho), pois realmente se tratava de um TOCA FITAS que veio no carro quando o comprei, a minha sorte foi que eu ainda não havia colocado um CD Player invocado como eu quero, se não o prejuízo tinha sido maior, bem maior. Lambram que eu falei no inicio que haviam dois babacas vigias, pois é eu fiquei o resto da madrugada retirando o grosso dos estilhaços de vidro de dentro do carro pra poder levar de manhã pra aspirar o resto e os indivíduos não deram nem as caras, pra você ver como estes dois estabelecimentos estão bem protegidos.
Não a coisa não parou por aí passei o dia inteiro com raiva e aguentando sermão de todo mundo que ficava sabendo da história, e pra piorar, no fim do dia minha prima me deu R$ 30,00 que estava me devendo e para minha total falta de sorte eu coloquei o dinheiro no bolso da minha calça que estava com um rombo imenso, pois é, eu ainda consegui perder R$ 30,00 o que aliviaria um pouco o tiro que eu levei embaixo da asa pra pôr um vidro novo.



QUE RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Um comentário:

Lanussa Ferreira disse...

Caaaaaaaalma, Jonathas... Olha o stress, meu filho... Eu pensei que tu nem sentisse esse tipo de coisa... Que isso era honra apenas minha...kkkkkkkkk
Bjo!