03 abril 2009

LE MONDE


Reaja agora mesmo contra a blasfêmia do Le Monde

O jornal francês "Le Monde" publicou uma charge ultrajante que retrata Nosso Senhor numa barca distribuindo preservativos.

O título do desenho blásfemo diz:

"Após a multiplicação dos pães, a multiplicação dos preservativos"

A charge ainda ataca o Papa, retratando-o como um velho decrépito, usando uma expressão que corresponderia ao: "Vale tudo..."

Você, católico, não pode aceitar esse tipo de insulto!
A defesa de Nosso Senhor e do Papado não tem fronteiras!

Por isso, pedimos a todos que estão lendo essa matéria, e que não admitem que o Santo Nome de Deus seja vilipendiado dessa forma, que protestem imediatamente e energicamente enviando um e-mail ao jornal Le Monde.

Para enviar seu protesto imediatamente clique aqui.

Se preferir enviar um e-mail pessoal ao Le Monde, o endereço eletronico é:
mediateur@lemonde.fr

Você pode escrever no idioma que quiser. O Le Monde tem tradutores e essa mensagem chegará aos responsáveis por essa blasfêmia. Mas, seja qual for sua opção, é vital que você envie a mensagem imediatamente. A honra de Nosso Senhor e do Papado não podem ser ignorados pelos filhos da Santa Igreja.
Milhares de católicos americanos e europeus já protestaram junto ao Le Monde. Outros países latino-americanos estão se mobilizando também. É muito importante que todos se unam para levantar uma grande onda de indignação que impeça o Le Monde de repetir tal barbaridade.

Os católicos brasileiros não podem ficar de fora dessa manifestação de amor, fé e fidelidade a Deus, ao Papado e a moral católica.

Faça agora mesmo o seu Protesto.


2 comentários:

Gilson Moreira disse...

É impressionante a maneira estúpida e incrédula que certas pessoas se referem ao Nosso Senhor Jesus Cristo, Peço que Deus tenha piedade e misericórdia dessas almas

Jonathas disse...

Concordo com você Gilson. Que Deus tenha piedade deles.
Obrigado por visitar o blog e por postar suas opiniões, fique a vontade para deixar críticas, e/ou sugestões para que o blog possa continuar 100%.